Carlos Augusto vira "Rei da Carretilha".

  Se tem uma coisa que os torneios PH Champions tem é apelido ou rótulo! Tudo culpa de Paulo Henrique. O jogador e fundador dos torneios é mestre em criar estereótipos com as qualidades e defeitos de seus jogadores.
 Pela eficiência que vem mostrando na jogada, Carlos recebeu a alcunha de rei pela facilidade em fazer a jogada, típica do futebol arte. No último torneio de Rei do Drible, o jogador aplicou cinco carretilhas nos rivais, sendo que duas foram perfeitamente executadas. No tipo de torneio, o lance só vale gol se passar sobre a cabeça do adversário. Como em duas delas a bola passou de lado, e na final, em cima de Paulo H. ,  a bola passou por baixo do queixo do jogador, o lance não valeu como gol. Como Paulo H. é alto, percebendo que iria levar o golpe fatal, deu dois passos para trás e a bola passou debaixo do seu queixo. Carlos recebeu a bola do outro lado, como manda a regra, mas faltou passar sobre a cabeça do rival, portanto não sendo "gol".
  "Em 22 anos de competições pelo Brasil, nunca vi nenhum jogador tão eficiente nesse tipo de jogada. Sendo assim ele merece o título de "rei da caretilha", com certeza." Disse Paulo Henrique.
  Surgido em 2015, Carlos A. é um dos maiores talentos que surgiram nos últimos anos no futebol estilo livre.

Comentários

Postagens mais visitadas