Diego marca o gol 2.000 em campeonatos de futebol.

  O jogador Diego chegou ao seu gol de número 2.000 em todos os tempos.O goiano se igualou a Paulo H. como o jogador de futebol de rua a marcar mais gols na história de PH Champions.
  Só poderia ter sido no maior clássico dos torneios PH Champions:Vasco x Flamengo!Nas fotos acima,Diego(Vasco) marca o gol antológico sobre o arquirrival.
   O clássico era o primeiro jogo do "Super Racha".Para quem não sabe, é um torneio relâmpago onde o time que ganha continua em campo.A equipe que ganhar mais partidas seguidas, dentro do horário da competição, é a campeã.Por exemplo: se um time ganha três jogos seguidos e perde, sua campanha é anotada e se outra equipe conseguir superar seu número de jogos, será campeã.Os jogadores que forem perdendo podem se revezar e formar novos times, como num "racha", ou "pelada".A diferença é que tem título.
  O Flamengo entrou ligado no jogo. Carlos Augusto e Wellington não queriam dar mole para o dono da festa, e Carlos fez um lindo gol de letra, logo no começo do jogo, numa falha de Paulo Henrique.E o Vasco não se encontrava em campo.Diego recebeu passes açucarados de Paulo, mas perdia gols direto, enquanto o Flamengo não perdoava. Pra completar, Diego não voltava para ajudar na marcação, parecia cansado. Só que num contra golpe rápido, marcou o gol 2.000 histórico!
  Diego ainda tirou um gol certo de Paulo H.!
  Resultado de 03 a 01 para o Rubro-Negro.
  Na sequência do torneio, mudando de equipe, ao lado de Marcos Aurélio, pelo Remo, Diego foi bicampeão consecutivo, além de artilheiro com 05 gols.
  Carlos A. estava na expectativa de marcar o seu gol de número 400, mas não deu.
  A equipe de Reginaldo e Júnior(II), que assim como Marcos, voltou a jogar depois de muito tempo afastado, ficou com o vice.
                    Diego(à esquerda) e Marcos, campeões invictos do torneio de número 20 do ano.

                                Reginaldo foi vice campeão do torneio ao lado de Júnior(II).
                                  Da direita para a esquerda:Wellington,Diego,Carlos A. e Paulo H..
  Em 2014 Diego marcava seu gol de número 1.000. Ele e Paulo H., jogando pelo Vasco da Gama, venceram o habil time do Brasil, de Maurício e Gilvan(à direita, no canto da foto).




Comentários

Postagens mais visitadas