Rei do Drible no asfalto promete emoções!

   Um tipo de torneio que tem chamado atenção em PH Champions é o "rei do drible".Para quem não sabe, é um tipo de torneio em que um jogador enfrenta o outro individualmente, na habilidade(ou pelo menos na tentativa), mas pode vencer marcando gols também.
   Quando se fala em habilidade, quer se dizer que existem três meios de se vencer um jogo sem marcar gols: chapéu, caneta e meia-lua. Para que o lance valha gol é preciso que seja completado. Ou seja, se o jogador der um chapéu no rival, a bola tem de passar por cima da cabeça, ou o mais próximo possível, e o executor tem de chegar na bola do outro lado do drible. Se a vítima conseguir evitar essa ação, protegendo com o corpo, por exemplo, o lance torna-se inválido.

Exemplo de rei do drible em quadra de futebol de salão:Batata(Santos) x Carlos(Flamengo).

   Apenas cinco jogadores faturaram o rei do drible nos torneios goianos. Jardeson é o atual campeão, ao tomar a coroa de Paulo H. no último evento. Paulo, que era o atual rei do drible, vencido no clube, perdeu o título nos pênaltis da última edição.
   Os outros jogadores a vencer esse tipo de torneio foram: Leonardo, Jeferson e Carlos Augusto.
   Cada partida é feita em arena reduzida e cada uma são 02 minutos. Nas fases finais os jogos empatados vão para os pênaltis. Cada jogador representa um time e se vencer, vai passando de fase até chegar à final.





Comentários

Postagens mais visitadas