Chuva de Gols em Torneios de Futebol de Rua!


O 25ºtorneio de 2017 foi memorável! A dupla composta por Paulo H. e Diego, venceu todas as adversidades e fez uma campanha sem igual.
  Em primeiro lugar, o tipo de torneio é de "Super Racha", a pelada com título. Ganha aquele time que dentro de um horário determinado, ganhar mais jogos em sequência. O 2º critério é saldo de gols. E foi assim que o time de Paulo H. e Diego disparou na frente (Atlético-PR), ao ganhar quatro jogos seguidos. Mas após perder para o Equador, de Matheus e Tadeu,a dupla viu o Brasil, de Branco e Francisco "Nego", na continuação dos jogos, igualar os 04 jogos e ultrapassar seu saldo de gols. Quando entraram de novo em campo, ou na rua, diga-se, ganharam 07 jogos seguidos, igualando o seu próprio recorde de vitórias em sequência, nesse tipo de torneio (que também pertence a Juan e Wellington), dessa vez jogando pelo Palmeiras. Foram campeões invictos, com um ataque que marcou 22 gols ( 30 pelos dois times) e sofreu apenas 05 gols (11 pelos dois times).
  Bem defendidos por Paulo na zaga, a equipe tinha como ponto forte um contra ataque rápido, puxado pelo zagueiro e na maioria das vezes, concluído por Diego. Paulo foi o motor do time, que brigou e pediu raça ao companheiro. Certamente foi uma conquista difícil e inesquecível.
  Paulo H. fez dois gols relâmpagos e num deles igualou o seu próprio recorde de gol mais rápido da história: 02 segundos de jogo, num dos 04 por cobertura que marcou!

  Diego superou todos os seus adversários. Subiu de 4º para 1º lugar do ranking de gols. O jogador tem agora 78 gols no ano e 04 artilharias; Carlos A. caiu para 2º, com 76 gols; Paulo H. assumiu o 3º lugar, com 74 gols; João Pedro ficou em 4º, com 69 gols; Juan, 5º, com 68 gols; Wellington, 6º lugar, com 59 gols; Júnior ficou em 7º, com 26 e Tadeu em 8º, com 21 gols.
  Branco também fez bonito. Com os 09 gols marcados, assumiu o 9º lugar do ranking, com 16 gols.
  Júnior fez o gol de número 600 do ano, 1º do torneio. A impressionante marca foi conquistada em apenas 25 competições.
   Foram 21 jogos e 64 gols marcados.
   Outra briga vencida parcialmente, foi a do ranking de títulos. Brigando pau a pau pelo 1º lugar, Paulo H. passou Wellington e assumiu o topo isolado da tabela. Paulo tem 11 títulos e 03 vices. Wellington tem 10 títulos e 03 vices. Disputa super apertada!
    Wellington ganhou 10 torneios com 100% de aproveitamento e Paulo H. ganhou 07!


Comentários

Postagens mais visitadas