Ranking de Títulos e Gols do Futebol de Rua PH Champions Goiás.


   Os ranking sofreram uma alteração significativa nos últimos 05 torneios de futebol, todos feitos em quadra de futsal reduzida. Tudo para não perder a essência de futebol de rua, motivo pelo qual estamos juntos há tantos anos. Com disse o bicampeão consecutivo Samuel (foto), "Temos que voltar a jogar na rua, para não perdermos o costume.", ou seja, a essência de nossos torneios mesmo.
   Nas últimas cinco competições, pouco mudou na parte de cima da tabela de títulos e vices. Paulo H. continua sendo o líder, só que de 16 títulos pulou para 18, sem nenhum vice.
   Wellington amargou quatro vices consecutivos, mas se mantêm na cola de Paulo, com 16 títulos e 09 vices.
   Diego continua em 3º lugar, com 10 títulos e 08 vices.
   Carlos A. ainda mantêm-se em 4º lugar. Com os últimos dois vices, conseguiu se distanciar um pouco do tricampeão consecutivo João Pedro, que tá na cola. Carlos tem 11 títulos e 05 vices.
   Ausente, Juan está em queda livre. O jogador viu João pedro subir feito um raio e lhe tomou a 5ª colocação. Se Juan tem 07 t. e 06 v., João Pedro tem agora 08 t. e 03 v. . Em matéria de conquistas, JP foi quem mais evoluiu no ranking.
   Marcos tem 100% em decisões com 04 títulos e está em 7º. Ele é, ao lado de Albert, que está em 8º, com 03 t., quem pode ameaçar o recorde de Paulo em 2017, que é de 10 títulos com 100% em decisões, ou seja, sem vices.
   Batata também está em 8º, com Albert, mas ele tem 02 t. e 02 v. .
   Samuel surge em 9º com 02 títulos.
   Em 10º está João Victor, com 02 vices.
   Em 14º, última posição do ranking 2017, aparece Leonardo Baiano, com 01 vice.
   OBS: o ranking é pequeno, tem dezenas de jogadores, mas está resumido. Duas coisas explicam:
   1º Foram apenas 42 competições no ano;
   2º Apesar da quantidade memorável de jogadores, tradicionalmente, os jogadores acima são mesmo os que mais ganham. Isso é perfeitamente normal em nossos torneios. Dificilmente, com exceção dos novatos Albert, Batata e Léo, você não deixará de ver nomes como Wellington, Carlos Augusto, Paulo H., João Victor, etc. liderando os rankings de títulos e de gols, que mostraremos resumido logo abaixo.


   No ranking de gols, algumas mudanças também aconteceram de forma relevante. Foram mais pela evolução de João Pedro e João Victor, pela ausência de Juan ou Júnior, ou pelos poucos gols de Carlos Augusto nas últimas edições (foto, à esquerda).


   Num ranking disputadíssimo, Wellington assumiu a liderança, com 121 gols e 08 artilharias, que é a maior marca do ano, ao lado de Diego e Juan.
   Diego, que liderou por semanas, caiu para 2º, com 120 gols.
   Paulo H. caiu para 3º, com 116 gols e 5 artilharias.
   João Pedro alcancou Carlos A. em 4º, com 110 gols, sendo que JP tem 07 artilharias e Carlos 06.
   Juan está em 5º com 95 gols.
   João Victor saiu de um 19º lugar recente e subiu muito. O jogador agora é 10º, com 20 gols e 01 artilharia, jogando Batata para 11º, com 18 gols e 01 artilharia também.
   Sem gols marcados nos últimos torneios, mas a evolução de João V., Batata (foto) viu JV lhe ultrapassar em 10º, que ele já estava há mais de um mês.

   Albert surge em 15º, com 08 gols e 01 artilharia.
   Wanderson sobe para 17º, com 06 gols.
   Samuel aparece em 18º, com 05 gols.
   Júnior (III) é 19º, com 04 gols.

Comentários

Postagens mais visitadas