Torneio de Futebol de Rua Celebra 24 Anos de Vida!

    Bobô (de vermelho) e Yan, foram os grandes campeões do torneio de número 22 do ano, que celebra os 24 anos de PH Champions Futebol de Rua.
    A data especial na verdade é amanhã, quando farão exatos 24 anos do dia em que um torneio feito nos fundos de uma transportadora, no Piauí,iniciou uma história de muita amizade por onde quer que se vá. O pano de fundo é Goiás, mas dedicamos a todos os milhares de participantes espalhados por esse mundão afora.
   Mas voltando aos campeões, jogaram muito bem. Foram campeões invictos, pegando na final não um time qualquer, mas ninguém menos que Wallas e Thales! Os caras que ajudaram a inserir o futebol de rua em Goiás. Faziam cinco anos que eles não participavam de um torneio. Fora de forma? Que nada! Os caras deitaram e rolaram. Na final, venciam por dois (belos) gols de diferença, mas sofreram o empate no finalzinho. Destaque para o lindo gol de Bobô, estilo Sean Garnier! Bobô que foi o artilheiro com 09 gols. O grande Wallas marcou 06, e Riquelme idem.

    Uma presença marcante em nossos torneios: Thales (à esquerda), Paulo (centro) e Wallas. A dupla fez bonito! Eles venciam a final por 02 a 0, mas viram a equipe de Yan e Bobô reagir e empatar. Nos pênaltis, deu o que vocês já sabem. Os caras foram vices invictos com a seguinte campanha:
05 jogos, com 01 vitória e 04 empates (01 vencido e outro perdido nos pênaltis); 09 gols a favor e 04 gols contra.
   A equipe do artilheiro Bobô (foto acima) teve o melhor ataque da competição.Veja a campanha:
05 jogos, com 03 vitórias e 02 empates (vencidos nos pênaltis); 12 gols pró e 08 contra.

 
   Yan, que é um dos nossos mais tradicionais jogadores, voltou em 2018 e já deixou a sua marca: campeão indiscutível.
    Carlos Augusto (camisa do PSG, ao lado de Diego). Teve uma goleada terrível na competição, mas na base da raça, sua equipe reagiu, superando Diego e Tainan, em jogo quase perdido na repescagem, ainda avançando para a semifinal.


   RESUMO DO TORNEIO:
________________________

   Maior goleada: 06 x 01, aplicada por Thales e Wallas na equipe de Carlos César e Carlos Augusto.
   Melhor ataque: 12 gols, de Yan (03) e Bobô, artilheiro com 09.
   Melhor defesa: Wallas e Thales dividem com Paulo e Paulo Erick: 04 gols contra.
   Total de jogos: 17
   Total de gols: 54
 


   Agradecimentos a:
   Paulo Erick, Carlos César, Carlos Augusto, Diego, Renilson, Elvis, Lucas, Ramon, Riquelme, Batata, Vítor, Breno, Tainan e claro: Yan, Bobô, Thales e Wallas.
Ano passado, Diego (taça) e Marcos foram os campeões do torneio de 23 anos. Passou rápido!

   Obrigado a todos e até os 25 anos, galera!!!



   

Comentários

Postagens mais visitadas