Um Resumo das Últimas Competições.

 

Batata foi bicampeão com Gabriel nas competições de número 19 e 21, sendo que o segundo, teve a divisão de titulo para Wellington e Carlos Augusto. 
Foram jogos épicos e estavam quase imbatíveis nas competições. Na 19, aplicaram 06 a 01 num rival, uma das maiores goleadas no ano, além dos 05 a 01 num grande jogo final contra Carlos e Wellington, quando o torneio acabou e as equipes terminaram com o mesmo número de pontos. 

Carlos Henrique conquista seu primeiro título do ano ao lado de Júnior,  que durante a competição,  machucou o joelho e ficou semanas de molho. Foi substituído por Paulo no torneio na ocasião.  A primeira artilharia de Carlos no ano também nessa edição,  com 13 gols.
Júnior que anteriormente tinha feito 15 gols num torneio vencido com Paulo,  briga para chegar ao 500° gol em todos os tempos. Faltam apenas 47.

Para nossa felicidade Diego voltou! Após anos sumido, o goleador mesmo fora de forma, marcou 05 gols em duas competições. 

Junior é um dos melhores jogadores de nosso plantel. Mesmo tentando recuperar a forma, ainda assim come a bola.
Bem na foto,  Wellington jogou com raça nos poucos torneios do qual participou,  travando duelos épicos contra Batata, principalmente.  O jogador está a 56 gols do milésimo gol na história. 
Recentemente fez o gol 600 da temporada. 


Mega goleador : Gabriel não vê adversários em seu caminho.  O jogador está batendo todos os recordes possíveis de gols no ano. Além de ser o maior goleador do ano com 14 artilharias (o 2° colocado tem duas), maior número de gols com 188, contra 81 gols de Paulo,  2° colocado,  e após o 23° torneio,  jogando com o próprio Paulo, marcou 21 gols! Maior número de gols em uma artilharia no ano, do melhor ataque de 2021 com 31 gols. 
E no 24°, Gabriel roubou as artilharias de Carlos Augusto e Mateus, ao marcar 16 gols, contra 14 de Carlos e 13 de Mateus .
Carlos Augusto,  Mateus e Lino foram os últimos campeões. 

Carlos foi campeão com Lino e Mateus, que deitaram e rolaram na última edição. Gols, goleadas e raça foram a marca registrada desses caras.
Carlos está agora a apenas 07 gols para o de número 800 da história. 

Erick vem se destacando nos torneios. Na foto acima à esquerda.  Ele é 4° goleador com 59 gols. O garoto bom de bola que pode virar profissional em breve.


Ele está com a gente faz tempo, mas só jogava de vez em quando.  João retornou e já foi campeão ao lado de Pedro pelo torneio 22.

Lino, ao lado de Gabriel,  à esquerda,  após um hexavice, finalmente conseguiu seu 1° torneio.  Marcando gols e defendendo várias bolas decisivas na zaga, fez a sua melhor campanha em 2021.
Lino fez o gol 700 da temporada. 



Voltando à forma, Paulo voltou a marcar gols e num deles igualou o seu próprio recorde : gol mais rápido da história,  aos 02 segundos de jogo!
Também tem maior aproveitamento em decisões.  De 15 ganhou 12.
Para encerrar,  os jogadores que estão nessa postagem foram os que mais se destacaram em maio até a data da mesma.





Comentários

  1. Muito bom Paulo ficou top cada semana q passa nosso racha tá ficando top em 😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola! E vai melhorar. Vamos compensar o ano perdido pelo corona.

      Excluir

Postar um comentário

Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.

Postagens mais visitadas