Os Recordes de Gabriel no Futebol de Rua

 


Gabriel M. bateu todos os recordes em 2021, seja em títulos ou em gols. O cara tocou o terror nos torneios, exterminando os rivais em diversos confrontos. 

Gabriel ganhou 11 torneios seguidos! Em 38 competições na temporada,  Gabriel ganhou 20 títulos. 

Nesses onze triunfos seguidos, Gabriel quebrou um recorde maranhense,  que eram de 09 seguidos, conquistados por Dylon e Paulo H., temporada 2011. 

Dylon ganhou um enea campeonato consecutivo ao lado de Paulo.  Apesar de ainda ser um recorde no Nordeste,  ainda não é o maior número de títulos consecutivos. Em 2014 o próprio Paulo chegou à marca de 14 torneios em sequência,  em Goiás,  temporada 2014. Infelizmente Gabriel não conseguiu quebrar a marca, sendo vice no torneio 36 goiano. Ainda assim é uma marca de respeito no futebol de rua. 
Bom de bola desde pequeno,  Gabriel mostrava desde cedo que faria seu nome no futebol PH Champions. O sucessor do notável craque Leonardo,  bateu recordes de gols, sendo que alguns eram inéditos.  Por exemplo : 10 vezes artilheiro consecutivo. Até julho de 2021, Gabriel marcou mais de 300 gols e já está entre os 20 maiores matadores da história! 
O recorde de gols na temporada foram de 26 gols. Adivinha quem fez? Se respondeu Gabriel,  acertou! Foram 22 artilharias em 36 torneios  (e ele nem jogou todos...). Para se ter uma idéia,  quem vem em segundo lugar no Ranking,  tem 200 gols a menos e 20 artilharias a menos que ele. Difícilmente será superado na temporada. 


E para encerrar a saraivada de recordes de Gabriel  (tá chato, né? ), ele ganhou ao lado de Paulo, o torneio de "Super Racha" com maior número de vitórias seguidas, que é o primeiro critério para ser campeão: 11 vitórias em 12 jogos. Melhor ataque do ano com 38 gols, 26 de Gabriel, e apenas 08 gols contra.

Selo Messi de qualidade nele!! Quem poderá parar os números nada modestos de Gabriel em 2021?
Zagueiro iguala recordes do passado.
Paulo conseguiu as duas melhores defesas do ano, quando suas equipes não levaram um gol sequer em dois torneios: 0 gol contra.
Também é de Paulo o gol mais rápido de todos os tempos,  marca que também era sua: exatos 02 segundos de jogo. É o Flash do futebol de rua. E olha que ele tá bichado...


Leandro parece que veio para ficar. Na última edição ele foi campeão pela primeira vez, artilheiro pela primeira vez, com 05 gols,  ao lado de Diego e Duracell.


Duracell foi incansável : campeão e artilheiro (divididos ), ao lado de João Vitor,  Luis, Paulo H., Leandro e Diego,  pela última edição das competições. 


Dá-lhe João Vitor!


O Barcelona de Paulo e Gabriel  (à direita ): feitos memoráveis no ano.


Dos muitos estreantes desse ano, o garoto Bruno foi um dos maiores destaques (foto acima, ao lado de Paulo, à esquerda ).
Gabriel Fla também foi um dos destaques. Além dele temos:
Cheiro, Vinicius, Gabriel Bracin, Tim Maia, Guilherme e Guilherme 02, Felipe, Kauan, Clayton,  Pequeno,  Pinguim,  entre outros. 


E para encerrar,  ficamos felizes com a volta de Diego. O jogador simbolo já marcou vários gols, foi tricampeão  e artilheiro. Depois de anos afastado,  voltou ao lugar de onde nunca deveria ter saído. 




Comentários

Postagens mais visitadas