Campeonato de Pênaltis Parte 03
Diego foi o campeão do torneio de pênaltis de número 03 PH Champions. Ele havia sido vice campeão no torneio passado, perdendo para, o bicampeão consecutivo , Carlos A..
A competição é o seguinte: cada jogador representa uma equipe e cada um depende de si próprio para ser campeão. Os confrontos são determinados por sorteio eletrônico. A vitória vale 03 pontos, o empate 01 e a derrota 0. Ou seja, se o jogador A vencer o jogador B, são três pontos para o vencedor. Tem fase de grupos e fases eliminatórias, como quartas de final, até chegar à finalíssima, assim como uma copa qualquer. Chamamos de "torneio" mas na verdade é uma copa.
Após passar por um dos três grupos eliminatórios, a Anapolina, de Diego, foi arrasadora nas fases seguintes. Diego venceu todos os cinco jogos restantes, terminando campeão com 100% de aproveitamento nessa parte decisiva da copa. Na verdade, sua única derrota foi para o Barcelona, de Paulo, na fase de grupos. Paulo H. que teve a sua pior atuação em todas as edições de pênaltis. Na fase de grupos dois, perdeu todos os confrontos.
Com sede de vingança, Wellington fez uma grande competição, eliminando seu algoz passado, Paulo H. e chegando com seu Bayern de Munique até a final, onde perdeu apertado para Diego, por 01 a 0.
O atual bicampeão Carlos não estava 100%, mesmo assim foi até a semi final, onde perdeu para o próprio Wellington.
Batata quase não se classificou para a segunda fase, mas deu dor de cabeça aos rivais e também foi à semi, perdendo para Diego.
Guilherme fez um torneio regular. Ele é um dos participantes mais tradicionais desse tipo de competição. Deu trabalho na segunda fase e por pouco não se classificou ao perder por 01 a 0 para Diego.
O evento foi parcialmente filmado, mas os vídeos estão sendo editados e um resumo deve ficar pronto em breve. Isso ficará para a próxima postagem aqui no blog.
Maior goleador do ano e de todos os tempos com mais de 2.000 gols, Diego é uma marca registrada de PH Champions Futebol de Rua. Só que dessa vez, outro símbolo levou a artilharia. Enquanto Diego foi vice com 09 gols, Wellington levou a artilharia com 11.Wellington, com a camisa do Chelsea, ao lado de Luciano, na foto acima, está prestes a bater um recorde e chegar ao milésimo gol em PH Champions.
Agradecimentos à todos os que ajudaram na doação para compra de material esportivo. Tamo junto!
Bruno, Leandro e Samuel que também participaram do evento. Valeu mesmo.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.