Retranca e Titulo na Raça!
O torneio número 15 do ano foi uma retranca terrível! Que o diga o River Plate, campeão invicto do torneio com 07 empates e 01 vitória. Desses empates, 05 foram 0 a 0, tendo as vitórias decretadas nos pênaltis. A equipe mais improvável de todas acabou superando o favorito time de Filipe, João Vitor e Weuller e faturou na raça. Se em campo faltavam gols, nos pênaltis o trio Guilherme, Adriano( vídeo acima) e Paulo, decidiram a parada! Depois de 05 jogos, Diego substituiu "A lenda" Adriano e ajudou o time a ser campeão.
Com um possível encerramento de PH Champions em Goiás daqui a alguns meses, os caras estão lutando para deixar seu legado nos torneios. E a evolução deles é evidente. Que o diga Adriano, tricampeão em 04 decisões em 2022.
Na foto acima, Guilherme (de camisa cinza), ao lado de Rayr, foi um dos jogadores que mais evoluiu desde a temporada passada . Meio polêmico às vezes, o jogador têm estufado as redes e é o 4° goleador do ano com 28 gols e 03 artilharias. No ranking de títulos é o 4° com 04 títulos ao lado de Diego. Ambos campeões desse último evento.
Adriano aparece em 5° empatado com Maciel. Ambos tricampeões .
Diego tentando deter Maciel (com a bola) sob o olhar atento de Adriano (roxo) e Franciel ao fundo. Esses caras estão liderando 2022 até o momento.
Como diz Adriano: "respeita a lenda!" Porque algum dia, no futuro, é o que nosso futebol irá se tornar. Uma lendária história que começou há quase 30 anos, percorreu vários estados diferentes e fez e faz parte da história de muita gente.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.