Barcelona-Inter de Milão fatura torneio.
A equipe composta por: (da esquerda para direita) Idael, Carlos Augusto e Ítalo Rian fizeram bonito no torneio de número 11 de futebol de rua. A equipe derrotou nos pênaltis o forte time de Leonardo, Valdemir e Wellington, após final emocionante. A equipe flamenguista perdia o jogo e reagiu empatando. Nos pênaltis o Barça-Inter foi mais eficiente e faturou o título.
Essa postagem já tem um bom tempo de atraso, mas aos poucos estamos reorganizando o blog. O torneio aconteceu em 05-09-16.
Wellingtom (ou Wellitom) voltou depois de um longo exílio morando em Mato Grosso. Aos poucos o terceiro maior goleador dos torneios brasileiros de futebol de rua, veio recuperando a forma e foi vice campeão caindo de pé.
Carlos Henrique, goleador, passou batido com apenas 01 gol. Logo ele que geralmente é artilheiro.
E quem diria que o quase aposentado Idael, remanescente dos primeiros torneios goianos, fosse campeão e ainda por cima artilheiro, com 05 gols, superando Valdemir, com 04.
Valdemir, que voltou recentemente para sua terra natal em Alagoas,ao lado de Clébson "Baiano", deixou sua marca nos torneios. O jogador que se destacou em 2015 despediu-se com um vice campeonato.
Tricampeão consecutivo: Carlos Augusto.
Bicampeão idem: Ítalo.
Da aposentadoria à consagração: Idael foi campeão e artilheiro do torneio!
Carlos H., de azul disputa contra Ítalo.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.