Fabrício se despede do futebol de rua.


  O paulista Fabrício fez o seu último jogo pelos torneios PH Champions Goiás. O jogador que há alguns anos faz parte de nossa galeria de destaques, está voltando para São Paulo. Vai fazer falta.
  Surgido no campo do Postinho, quando era garoto, mostrou habilidade com a bola e facilidade para marcar gols. E foi assim que ele se tornou um de nossos melhores jogadores.
  Muitas vezes campeão e artilheiro, o que mais destaca Fabrício é o número de gols que ele marcou. A vista de alguns, ele jogou até pouco. Hoje ele é o 11º maior artilheiro dos torneios goianos, com 356 gols. É também, o 11º goleador dos torneios brasileiros. Ele ficou apenas 45 gols de alcançar Yan, que é o 10º colocado.

                  Fabrício com a camisa do Corinthians, seu time de coração, no jogo de hoje à tarde.

   Quem se importa se ele não foi campeão, ou não jogou tão bem? Fabrício tem moral! Todos nós vimos ele jogar e sabemos que ele não deve nada a ninguém! Quem perdeu fomos nós com a ida dele.
     No torneio ele jogou com Wellington, que se machucou num lance. Wellington foi na raça para a conquista desse título, que infelizmente não veio.


                                       Wellington após o torneio: mereceu uma medalha!
  Os campeões "Fla-Flu": Leonardo,(com a bola) que voltou como destaque e Gabriel. Léo foi artilheiro com 09 gols.
   Diego, prestigiando o título de Leonardo após a competição.

  Em breve, os vídeos serão editados e postados aqui no blog e em nosso canal no You Tube. Pelo menos uma parte deles, já que nem tudo foi filmado.

Comentários

Postagens mais visitadas