O Futebol de Rua sem Wellington.

   Infelizmente perdemos um de nossos melhores jogadores, pois o mesmo voltou para sua terra natal, na Bahia. Wellington, ou Wellitom, deixou o seu nome nas competições de futebol de rua PH Champions. Ele não teve nenhum jogo de despedida, lamentavelmente, pois não foi possível fazer. E pelo que ele disse, não retornará mais ao estado de Goiás.
   Jogando conosco desde 2013, Wellington conquistou inúmeros títulos e marcou toneladas de gols. Entre milhares de participantes, ele é o 3º maior goleador de todos os 23 anos de PH Champions, atrás apenas de Diego (2º) e Paulo H. (1º), com a marca de 909 gols! Inclusive, já estávamos na expectativa dele alcançar esse recorde e ser o terceiro a chegar ao milésimo gol.
   Ele perdeu a oportunidade de quebrar outro recorde no ano, e muito difícil, que é o de ser hexa consecutivo. Sim, ele ganhou os cinco últimos seguidos, igualando-se a Carlos A. como o jogador que mais venceu torneios em sequência no ano.
   Portanto, o torneio 60 de 2017 foi a sua despedida, e com estilo! Penta consecutivo, maior campeão do ano (igualado no 61º por Paulo H.) com 27 títulos, maior goleador do ano com 177 gols, maior artilheiro do ano. com 11 artilharias, líder do ranking de gols e do ranking de melhor jogador de 2017.   O mais justo, seria "congelar" os rankings até o seu último torneio, já que como é certo que vai ser ultrapassado, seus números fiquem conservados até a sua partida. Isso em termos de estatística de seu grande desempenho.
   
   Acima, um pequeno vídeo em homenagem a Wellington, feito tão rapidamente, mas que ele também nem teve tempo em ver. Tema de Katy Perry, Firework.

   
   Em foto acima, Wellington dando um chega pra lá em Idael (camisa preta). O lance foi em um vídeo de nosso canal no You Tube, que tem vários desafios: https://www.youtube.com/watch?v=3daeYIJo8Sk

   Com a partida de Wellington, que assim como Fabrício, voltou para sua cidade, os torneios ficaram mais pobres de talento, mas iremos sobreviver. Boa sorte a eles e esperamos que um dia possam retornar.
   E no primeiro torneio sem Wellington, quem se deu bem foi a equipe de Hélio, Diego, Paulo e Carlos Henrique, que faturaram a competição. O time de Batata, Carlos Augusto, William e Wanderson foi o vice campeão.
   Carlos H. é tricampeão de forma consecutiva. Hélio também foi tri, Diego ganhou o seu 16º título e Paulo o 27º. Wellington com 27, ainda é o líder do ranking, pois com mais vices do que Paulo, tem 20 pontos a mais.


Comentários

Postar um comentário

Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.

Postagens mais visitadas