Resumo da Temporada 2020
A temporada 2020 especial foi feita entre janeiro e julho de 2021. Isso aconteceu devido a não realização de eventos esportivos ano passado devido a pandemia.
Os caras na foto acima, como sempre, foram grandes destaques da temporada.
Carlos A. ( com a taça ) chegou a ser líder de tudo, mas com a ausência na continuação dos torneios, foi ultrapassado e terminou em 5° melhor jogador com um hexa campeonato. O 4° goleador com 78 gols e 01 artilharia.
Gabriel (à esquerda ) ao lado de Lino, foi o grande destaque do ano e bateu todos os recordes. Líder de gols, marcou 336 e foi 25 vezes artilheiro! Isso de janeiro até julho! O cara foi artilheiro por 10 vezes consecutivas! Além disso, foi 2° colocado em títulos, superado na reta final por Paulo, ao ganhar 22 competições. Incrivelmente ganhou 11 títulos seguidos. Ele almejava alcançar o recorde de 14 na história, mas não deu. Hoje é o segundo maior.
Na história, Gabriel está agora entre os 20 maiores goleadores de todos os tempos.
Lino foi um destaque júnior. Ele chegou em 08 finais, infelizmente ganhando só uma. Em compensação foi um grande torneio e ele chegou a ser quase artilheiro. Com os pontos entre campeão e vice, ficou entre os 10 melhores, mais precisamente em 6°, ao lado de Júnior. Coincidentemente ficou em 8° nos gols ao lado de Júnior também, com 25 gols.
Com constante problema no joelho, Júnior não jogou muito, mas ganhou 04 torneios na temporada.Foi também 8° goleador com 33 gols.
O Barcelona de Paulo e Gabriel, no 26° torneio, foi o melhor time da temporada com 11 vitórias (campeonato de competições que se vence por maior sequência de vitórias de um time) consecutivas. Melhor ataque com 39 gols, maior artilharia de Gabriel, com 26 gols, superando o seu próprio recorde de 21.
Paulo igualou três recordes nessa temporada :
•Defesa recorde de 0 gol sofrido em um torneio;
•Gol mais rápido da história : 02 segundos de jogo;
•09 títulos consecutivos, marca conquistada em torneio nordestino e 3° maior na história ao lado de Dylon.
Maior campeão em sequência ao lado de Paulo e terceira maior sequência da história com 09 seguidos : Dylon.
Ele voltou depois de anos e fez uma grande temporada. Para quem chegou do meio para o fim, Diego fez muito. Ele terminou em 3° no Ranking de gols com 79 gols e 06 artilharias, sendo penta artilheiro consecutivo e 2° maior do ano, atrás de Gabriel.
Guilherme, de preto, ao lado de outro estreante, Gabriel Fla.
Erik e Felipe terminaram em 10° lugar no Ranking de melhor jogador. Como goleadores, Erik foi melhor, sendo 6° colocado, com 67 gols.Batata, do lado esquerdo da foto acima, foi 5° melhor goleador, com 69 gols e 4° melhor jogador com 07 títulos. Ele foi um dos poucos jogadores a ganhar títulos consecutivos, sendo tricampeão. Um dos jogos foi um "verdadeiro " clássico num confronto contra Carlos e Wellington! Um dos melhores jogos da temporada sem dúvida!
Wellington que na expectativa de chegar ao milésimo gol, se afastou mas ainda terminou como 9° ao lado de Lino: 25 gols.
Wellington em ação em um dos torneios em que foi campeão.
Leandro foi um dos estreantes que se destacou na temporada 2020. Ele se superou e ganhou dois torneios. Marcou 11 gols no ano.
Carlos Henrique também brigou principalmente por gols, sendo o 7° goleador com 36 gols. Ganhou um torneio.
Cheiro, um dos jogadores que voltaram, terminou entre os 10 melhores em gols, com 21 gols.
Cheiro ganhou um torneio e fez mais de 20 gols na temporada passada.
Há ainda nomes como Shayllon, Salvino, Gustavo Gugu, Vinicius Beicin, Felipe, Duracell, Gabriel Bracin, Valter, Matheus pequeno, João Vitor, Gabriel Fla, Davy, Dieguinho, Fábio, Lucas, Pequeno, Breno, Luis Garoto, Lucas Tim Maia, entre outros, que ou voltaram ou estrearam em nossos torneios. Obrigado a todos.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.