Homenagem póstuma a jogadores.
O post de hoje é diferente. É uma homenagem a todos aqueles que fizeram parte de nossos torneios de futebol e já partiram dessa vida. Que Deus os guarde em um bom lugar.
Evidentemente não há como citar o nome de todos. Então colocamos aqui o nome de alguns que estiveram de forma mais constante em nossas competições esportivas.
Cesinha, que nos deixou há pouco tempo, encabeça a nossa lista de homenagens. Ele certamente dispensa apresentações. Ele é mais do que um jogador. Ele é um símbolo de nossos torneios, antes mesmo de imaginarmos que ele nos deixaria tão cedo.
Na foto acima, André, um dos nossos ex jogadores que também se foi.
Não estamos aqui julgando caráter de ninguém. A finalidade dessa postagem é homenagem, mas também pedir que o Criador tenha misericórdia de todas as almas, independentemente de suas condutas. Não cabe a nós julgar certo ou errado.
Descansem em paz também:
Filhão, Cássio, Beto, Francisco, Thalysson, Bimba, Sebastião goleiro, Johne, Juciê, Luís Carlos, Preto (II), Lutyane, Danilo, Brabiza, Henrique, Sr. Wilton, entre outros.
Representação artística de Preto. Não temos fotos do craque e por semelhança física com Didi, da seleção brasileira, sempre usamos a foto de Didi para representar o mesmo.
O humilde Bimba, em desenho acima.
Raríssima foto de Beto (camisa vinho). Ele foi um precursor de PH Champions há 30 anos atrás.
Outra rara foto, antiga, de Francisco ( de vermelho). Um de nossos breves craques
Ismael fez parte dos torneios de futebol de rua no final da década de 90.
Outra foto mais rara ainda; Luís Carlos. Ele foi um de nossos bons jogadores que infelizmente nos deixou cedo também.
Agradecimento à família pela foto, especialmente à Dena.
E a todos os os que se foram. Que Deus os iluminem onde quer que estejam. Amém.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.