Os Maiores Campeões de 2022.

 
 As ruas e praças da cidade sempre foram o nosso campo de futebol. E em 2022, velhas caras e novas caras fizeram sua história nas páginas de PH Champions futebol de rua. 
 Paulo, no desenho acima, fundador e jogador do futebol de rua, que ano passado fez 28 anos, chegou a uma difícil marca de 700 torneios ganhos, desde que ele fundou a instituição de entretenimento. Ele foi também quem mais ganhou na temporada passada, com 59 títulos, nos 113 disputados. O jogador tem uma marca de aproximadamente 72% de aproveitamento em decisões.  Mas como acontece todos os anos, Paulo retira o seu nome e o  2° colocado é quem passa a ser o líder. Por ser o organizador, Paulo joga mais que todos, o que pode lhe dar uma vantagem. Sendo assim, parece mais justo que do 2° em diante determinem o ranking. 

 É Diego o grande campeão na sequência da tabela (Camisa listrada, acima),ao lado de Filipe e do haitiano Sylin.  Um dos maiores de todos os tempos, Diego faturou 32 títulos. O jogador tem aprox. 61% de aproveitamento. 
 Observação: os vice campeonatos estão ocultos. A porcentagem descrita calcula os títulos e vices de cada.

 Filipe teve um ano de muitas reviravoltas. Ele amargou muitos vices, mas se superou e conseguiu alcançar a marca de 28 títulos. O jogador tem cerca de 51% de aproveitamento. 
 

 Guilherme , o primeiro da direita na foto, esteve presente e em muitos torneios e alcançou  25 conquistas.  Sua performance foi de aproximadamente 49%.

 
 Mateus, no centro da foto, está entre os maiores do ranking. Ele ganhou 20 competições. A sua marca é de 66% de aproveitamento. 


 Logo em seguida vem Franciel. Antes de sua despedida, o jogador ganhou 15 torneios, fora o baile! Ele possui  cerca de 62% de aproveitamento. 

 Modesto (foto), ao lado de Leandro N. e Adriano, ganharam 14 títulos. A diferença está na porcentagem:
 Modesto e Leandro tem 63%, enquanto Adriano têm 56.

 Por ter mais vices, Adriano "Lenda" terminou em 6°, acima dos rivais, Modesto e Leandro. 
   Carlos Augusto  terminou atrás de Maciel, mesmo tendo 13 contra 11 títulos de Max. A culpa é da grande pontuação de vices de Maciel.
 Maciel  teve 50% de aproveitamento. 

 Em compensação, Carlos foi, entre o top 10, o dono da maior média em decisões. Com 13 títulos, teve 76% de aproveitamento. 


 Ryan vem numa parte da tabela onde a disputa é acirrada! Com 08 títulos, Ryan teve 40% de aproveitamento. Assim como Filipe, reagiu na reta final.
 

 Fabiano, com a camisa listrada, ganhou 07 torneios em 2022. A média do jogador é de 41%.

 Bebeto, ladeado por Maciel e Franciel , Assim como Batata e Fabiano, tem 07 títulos.  Fabiano leva vantagem em pontos de vice.
 Bebeto e  Batata têm cerca de 43% de aproveitamento. 
 Em pontos Fabiano é 12° melhor jogador. Batata e Bebeto são 15°.
  Em 13° tem Leonardo. O jogador surgiu no começo da temporada, mas nem sempre pode participar por motivos profissionais. Mesmo assim ganhou um hexa. Têm 40% de aproveitamento.
 Lucas M. têm um penta. Sua média em decisões é de 33%.
 


João Vitor, que foi mais um dos nossos a se profissionalizar, foi tetra. Ele teve muitos vices, mas conseguiu quebrar a sina e terminou em 16°. Média de aproveitamento de 28%. A mais baixa entre os maiores campeões. 
 Logo depois vêm Rayr e Vítor Pezão.  Ambos tem um tri cerca de 37%.
 
 E o 18° melhor jogador, quem diria, é estrangeiro. Job foi pentacampeão. O haitiano não perdeu nenhuma decisão no ano. Foi 100% de aproveitamento. Na parte da tabela abaixo do top 10, Job foi quem mais ganhou invicto.
 E na sequência do ranking, vem Luciano, com um tricampeonato. 75 % foi a média do filho de Fabiano. 
  O haitiano Cláudio também teve um 100%, com 03 títulos ganhos, assim como Mano.
  Everton teve um bicampeonato e 40 %.

Da esquerda para direita : haitianos Job, Babas e Cláudio. 10 títulos em uma só foto, sendo todos invictos! Um recorde.


 Bruno Sorriso ganhou 01 titulo, mas graças aos pontos de vice, terminou em 21°.
  O haitiano Sylin, ao lado de Weuller, Wellington, Dão e também dos haitianos Bernaldo e Babas, faturaram 02 títulos cada.
  Murilo, Gabriel Fla,  Alyrio, Guilherme Ind, Lino Gabriel, Kaic, Woodson, Beiçin, Jovial, Gustavo, Marcos, Mateus, Joseph, Wanderson, Davy, Elias Alagoano, J. Vitor 02, Luís Fábio , Breno e Henrique, ganharam 01 título cada.
 E os jogadores que foram apenas vice campeões:
 Luís Garoto 03 vices
 Flávio Corintiano e Jaime 02 vices cada.
 Com um vice cada:
 Lucas(amigo de Guilherme), Mikeias, Augusto, Negão TH, Marcos Rosa,Lucas Tim Maia ,Fritzgel, Samuel, Maurício, Sid, Rafael, Cheiro, Isaac e Gustavo Perereca. 

Lucas jogou pouco na temporada passada. Foi um dos que teve um vice campeonato.

Comentários

Postagens mais visitadas