Torneio de Pênaltis e Resumo da Temporada 2023.

 


Fabiano é o 1°campeão do ano em torneio de pênaltis em Goiás. 

O jogador foi o primeiro campeão da modalidade que agora foi separada dos torneios de futebol de rua, inclusive tendo os seus próprios rankings. 
Na final pegou ninguém   menos que Paulo H. que é o maior campeão da modalidade em temporadas passadas.
Paulo acertou 03 de 05 chutes na final, jogando uma pressão terrível no adversário.  Mas com calma, Fabiano foi lá e marcou 04 de 05 chutes e sagrou-se campeão. 




Paulo H., ao fundo na foto acima, perdeu a final de pênaltis para Fabiano de forma acirrada e reconheceu: "Rapaz, você tirou uma diferença de 03 gols ?! Mereceu ser campeão. "

Todos sabem da dificuldade psicológica nesse tipo de competição, mas com tranquilidade Fabiano foi lá e ganhou.
A competição foi modesta. Afinal já fizemos copas com fase de grupos. Com PH Champions voltando de um recesso longo, com o tempo a tendência é que aumente o número de participantes. 
Fabiano que terminou muito bem ano passado. Por pouco ele não termina entre os 10 maiores. Ficou em 11° lugar como melhor jogador 2022.

Galera do passado em uma das primeiras competições de pênaltis goianas. Aliás, só no estado esse tipo de competição foi feita por PH Champions até hoje.

HOMENAGENS PH CHAMPIONS

E em clima de homenagens, o garoto da foto (Vasco), é um dos nomes da galeria de homenagens de hoje. Ele foi tricampeão na categoria Júnior nos torneios maranhenses. Jason foi na época, o garoto mais jovem a ser campeão entre os grandes, com 10 anos de idade.



Yan foi um dos maiores nomes dos torneios goianos. Ele está entre os maiores campeões e goleadores de PH Champions. Jogou a maior temporada de todos os tempos em 2014 e está entre os 20 maiores goleadores da história. 


   Sebastião "goleiro". Não temos nenhuma foto do jogador, mas o desenho acima lembra bem sua fisionomia. Ele foi um dos que ajudou a fundar PH Champions em 1994, incentivando Paulo a fazer um torneio de golzinho nos fundos da empresa onde trabalhavam. Ele era o goleiro do time de futebol de campo da empresa, onde Paulo era um dos "dirigentes".Sebastião faleceu há vários anos no Piauí. 

 Carmelo foi um dos melhores jogadores pernambucanos de PH Champions. Habilidoso e goleador, jogou pouco devido aos estudos, mas deixou números consideráveis.

Craque, César também participou de nossos eventos,  mas jogou raramente. No desenho acima ao lado de um dos maiores de todos os tempos em nossa história: Cesinha.
Sempre envolvido com o esporte, César teve uma geração de bons jogadores de futebol em nossos torneios,  inclusive feminino.
Sebastião, o primeiro da foto agachado, fez uma bela história em nossos eventos. Rápido e com um pé certeiro, foi um grande destaque dos anos 90. Depois foi embora do Piauí para Roraima.

Comentários

Postagens mais visitadas