Torneios de Pênaltis 2023
Daphne fez sua estreia em PH Champions. Ela é agora, a pessoa mais jovem a participar de uma competição de pênaltis, com 10 anos de idade. E não houve nenhum tipo de vantagem por ela ser menina e criança. Ela, assim como Erick, de 11 anos, cobraram suas penalidades no mesmo lugar que os marmanjos.
Foram duas competições em um dia, sendo o 5° e o 6° torneio de pênaltis de 2023. No primeiro Daphne foi muito bem! Ela marcou 08 gols e foi para a semifinal 01, contra Luís Garoto, perdendo por 02 a 0. Daphne foi a segunda colocada da primeira fase, e Luís foi o 1°.
Na final, Luís venceu a revelação do torneio: Gabriel Fla, que na semi 02, passou por Luciano, nas alternadas.
Luís "Garoto" foi o grande campeão do 5° torneio de pênalti. Foi a segunda vez na vida que ele faturou esse tipo de modalidade. O garoto foi também artilheiro com 10 gols.
Gabriel Fla foi vice após uma final muito difícil, onde 01 gol decidiu o título. Ele dividiu a artilharia com Luís. Nada mal para quem disse não ser bom em pênaltis.
Incrível como esse torneio foi da garotada! Campeões tradicionais, Fabiano e Paulo H. não passaram nem da primeira fase! Luciano, também favorito, não fez um boa campanha.
Já pelo torneio de pênalti número 06, 2° do dia, algumas coisas mudaram. Erick, no desenho acima, chegou à semifinal contra Paulo H. e após um empate no tempo normal, a dupla suou nas alternadas. Uns 10 chutes depois, Paulo conseguiu se classificar para a final no maior sufoco!
Luís e Fabiano fizeram a outra semifinal difícil, decidida por um único gol de Fabiano.
Na final, dois dos mais tradicionais jogadores, que nem passaram de fase no torneio anterior, foram para mais um confronto difícil na final, decidida novamente com apenas uma bola na rede. Paulo chega então ao seu penta campeonato na modalidade.
Essa final foi um tira teima entre a dupla, pois no início da temporada, Fabiano foi campeão ao vencer Paulo H.
Fabiano alcançou uma marca importante em PH Champions. O jogador está a apenas 04 gols de chegar na marca do 100° em todos os tempos, entrando assim na galeria dos maiores goleadores da história dos torneios brasileiros.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.