Atualização do Futebol de Rua e Futebol Feminino.

 

13 vezes campeão na temporada, Paulo H. e leonardo, também com 13 títulos, voltam do recesso de quase um mês,  faturando a competição 37 do ano. Com o triunfo, a dupla continua no topo do ranking. Leonardo é 2°, pois tem 02 vices a menos do que Paulo.

Dos vice campeões Mateus e Filipe, O segundo assumiu a terceira colocação ao lado de Guilherme. Mateus continua em 6° lugar.

Houve mudança no ranking de gols. Vindo de um longo jejum de gols, Leonardo marca 04, é artilheiro e chega a marca de 07 artilharias como Guilherme, com a maior quantidade de artilharias na temporada. Leonardo Tem 53 gols.

Mateus assumiu a vice liderança de gols, anteriormente de Guilherme. Mateus tem 37 gols e 05 artilharias. 

Em 3° Filipe empata com Guilherme,  com 36 gols. Filipe tem 06 artilharias.


Guilherme perdeu a condição de vice lider em gols para Mateus.

Agora falaremos de competições de juniores de pênaltis, algo que substituiu o futebol tradicional enquanto estávamos parados. Ao todo foram 11 competições entre crianças, adultos, homens e mulheres, em pênaltis mistos.


No vídeo abaixo, Daphne é entrevistada por PH Champions TV, sobre a conquista do maior número de títulos em pênaltis Júnior. VIDEO 01:

Lembramos que enquanto esse vídeo estava sendo produzido,  Erick a ultrapassou como maior campeão na categoria Júnior: 05 títulos. 

Continuação VÍDEO 02 logo abaico:

Daphne lacrou com as rivais e com os marmanjos que não poderão jogar no torneio por ser exclusivamente feminino. VÍDEO 03 e último abaixo:


Em Goiás, ao contrário do Nordeste, apenas um tormeio de futebol foi feito até hoje, em 2015. Sendo assim será a segunda fez que faremos um feminino, primeiro de Pênaltis de Goiás, já que o 1° foi feito em São Paulo em 2017, vencido por Eva, que inclusive participará do goiano.

Na foto acima, de 2014, o primeiro torneio misto goiano de PH Champions. 


O falecido craque Cesinha e Branca. Ela jogava tão bem, que tinha de jogar entre os homens nos torneios maranhenses, onde ela ganhou vários deles e foi a maior goleadora mulher, principalmente nas competições femininas, a partir de 2011. 

Eva foi campeã do torneio paulista. Ela pode ser também a primeira a faturar o torneio goiano e mais uma vez estabelecer uma marca importante. 

Comentários

Postagens mais visitadas