O torneio 29 teve umas lambanças na hora da anotação de jogos e resultados. O problema é que mais de uma pessoa se encarregou disso, o que no final atrapalhou em vez de ajudar.
Na foto acima, o profissional Modesto, jogando o goiano pelo Independente. Ele foi um dos campeões do dia.
No momento da competição, com supostas 04 vitórias, o time de Paulo, Mateus e Marcos, foi superado pela equipe de Modesto, Carlos Augusto e João Vitor, que ganhou 05 jogos seguidos. No nosso tipo de disputa, vence quem ganha mais jogos seguidos. Mas aí que entra um 5° jogo perdido na tabela, favorável ao primeiro time. Sendo assim, com a competição já concluída, os dois times foram decretados campeões.
João Vitor e Paulo dividiram as atenções no setor defensivo, apesar de que, em um dos jogos, sua equipe perdeu de 06 a 0! Mateus marcou todos os gols e quebrou um recorde de 05 gols, marcados por Fabiano no início da temporada, e Modesto, mês passado. Mateus agora é o jogador que mais marcou num jogo.
Mateus também alcançou outro feito importante. Com os 11 gols marcados, igualando o seu próprio recorde de artilharia da temporada, ele ultrapassou Leonardo no ranking de gols e assumiu a liderança. São 54 gols de Mateus contra 53 de Leonardo.
Clube dos sete: Mateus, Leonardo e Guilherme tem o maior número de artilharias no ano, com a marca de 07.
Um recorde de Paulo H foi o tricampeonato consecutivo. Paulo chega à um tetra tri seguido na temporada. Lembrando que ele alcançou um tetra campeonato numa dessas sequências.
A maior sequência de vitórias é de Guilherme, com 05 seguidos.
Modesto foi quem mais marcou gols numa competição em 2023: 13 vezes.
Carlos Augusto, vice artilheiro com 03 gols, ao lado de Modesto, caminha para o gol 1.000. Agora faltam 75 gols. Ele é o 4° maior campeão da história com 86 títulos conquistados.
Marcos foi um sinônimo de raça e marcou dois gols, ajudando a equipe a alcançar o objetivo principal da competição.
Batata entrou na reta final e mesmo voltando recentemente, somou o suficiente para alcançar o vice campeonato do dia.
Estreantes: Pedro, Endrik e Tharlison.
Competições feminina e mista foram bem sucedidas. Na foto acima, Eliana, a campeã de pênaltis na categoria feminina levou a melhor.
As informações desses eventos estão inseridas em nosso novo blog: "PH Champions Brasil ". Ou seja, esse blog vai reunir informações de PH Champions em todos os estados diferentes, seja mostrando torneios, seja mostrando curiosidades de nossa história. Principalmente por uma provável turnê 2023/2024 por outros estados brasileiros.
Daphne comemorando o título de mais um torneio misto. Aquele que mistura crianças, adultos,etc.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.