A Última Temporada Goiana.

 

Leandro, um destaque dos últimos torneios, bi campeão consecutivo, lutou bastante nas últimas rodadas. De volta após anos afastado, Leandro quer fazer bonito neste provável último ano dos torneios PH Champions em Goiás. 

Paulo usou o poder da Força e chegou a um tricampeonato consecutivo, nas quatro únicas competições deste ano. Nas últimas competições muitas caras novas como: Christopher, Otávio,  Dionísio, Lucas, João Roberto "JR", Felismar, Kaue e Clayton. Os jogadores mais tradicionais eram Paulo, Leandro e Mikeias.

Mikeias,com a bola, prepara drible para vencer a marcação de Kaue.

Mikeias,Kaue e JR foram os destaques em habilidade no torneio 03 e 04.
Kaue fez um grande campeonato,principalmente no torneio 03. O jogador fez os três gols mais bonitos da competição, e sem exagero, da recente temporada! Um de letra e dois de calcanhar, sendo que em um deles, estava praticamente sem ângulo! Kaue foi artilheiro do torneio 03 com 08 gols. 
Kaue assumiu a liderança do ranking de gols. Com 09 gols e 02 artilharias ele estreou bem.
Marcas estabelecidas:

Paulo (foto) tricampeão consecutivo 
Leandro e Kaue, bi consecutivos.
Maior número de gols numa partida: 05 a 0, do Barcelona de Kaue, que marcou 03 vezes, contra o Sport, de Christopher, Felismar e Lucas.

HOMENAGENS ❤🏆⚽️


Uma de nossas homenagens de hoje, vão para Bia, que nunca jogou, mas que apoiou PH Champions, principalmente o nosso extinto canal do YouTube. Hoje ela vive na Europa. 



Erick, maior campeão de pênaltis em Goiás, hoje em São Paulo, já é o maior campeão nos torneios de lá também, até o momento desta postagem.

Pérola, do futebol de pênaltis feminino. 

Lene, primeira jogadora feminina a jogar entre homens no inicio do futebol de rua em Goiás, depois seguida por outras garotas, como Yalline.

Kelcy, uma das maiores jogadores de futebol de rua, maior campeã feminina, hoje vivendo na Europa também. 

Fizemos um desafio em São Paulo, ☝️apenas para relembrar que há sete anos, no mesmo estado, fizemos o nosso primeiro desafio de pênaltis para o nosso extinto canal do YouTube, que teve milhares de visualizações na época.  Foi o primeiro desafio de pênaltis com garotas. Infelizmente algumas pessoas do desafio original não puderam participar. 

Para encerrar este post, lembrando que há exatamente 14 anos, lá no inicio dos torneios goianos, Paulo H, vindo dos torneios nordestinos, chegaria ao seu gol de número mil em nossas competições. 
Tamo Junto!⚽️😉🖖

Comentários

Postagens mais visitadas