Super Rodada Com Muitos Gols e Recordes.
Super rodada teve muitos gols, retorno de Guilherme, recorde de vitórias e títulos em sequência.
Modesto, na arte acima, entrou na competição brigando para alcançar o seu gol de número 700 na história de nossos torneios. Foi terceiro artilheiro com 05 gols, e está agora a apenas 06 gols da marca histórica. Ele é o 5° goleador de todos os tempos. No futebol, ficou em 3° lugar, ao lado de Jesus e Paulo H.
Kauê, que fez um super golaço do seu campo de defesa, estava na equipe que tomou a liderança de Paulo, Jesus e Modesto, com golaço sem ângulo de Guilherme, surpreendendo Paulo, e Mickeyas, foram os vice campeões. Mas após seu time perder e quebrar a sequência de vitórias consecutivas (1° critério de título), Guilherme ingressou no time de Mateus, Carlos Augusto e Carlos Henrique (no lugar deste último) e foi campeão fazendo uma nova sequência de vitórias. Portanto só Kauê e Mickeyas ficaram com o vice. E por falar em vice, Mickeyas está com um recorde negativo. O paraense chegou em 07 decisões em 2024 e não ganhou nenhuma!
Depois de algum tempo parado, Mateus havia retornado ao futebol ,mas sem tanto destaque. Esta foi portanto sua melhor atuação nos últimos meses.
Além de ter sido campeão (tri), ele foi artilheiro com 08 gols. Mateus precisava de 07 para chegar ao 300° gol em sua trajetória. No seu gol mais bonito, toque de letra ao fundo da rede!
Com 301 gols marcados no geral, Mateus subiu para o 21° lugar do ranking brasileiro, ao lado do aposentado goleador goiano, Wallas.
O retorno de Guilherme foi com título. O jogador entrou no lugar de Carlos Henrique e ajudou o time a faturar o título ( seu 5° do ano) do 21° torneio do ano. Com os 04 gols marcados, reassumiu o 3° lugar do ranking de gols, que estava ocupado por Paulo H. Além disso, é 15° no ranking brasileiro com 342 gols em sua trajetória.
Carlos A. não está para brincadeira. Ele faturou um tetracampeonato consecutivo. Agora faltam apenas 05 títulos para o hexacampeão do ano alcançar o seu 100° título na história! Se continuar nesse ritmo, ele também pode bater ou igualar outro recorde, que pertence a Paulo: 07 títulos consecutivos, que é o recorde do ano até agora.
Carlos foi vice artilheiro com 07 gols. Ele também fez um golaço de letra na competição! Ele segue na cola de Modesto que é o líder do ranking de gols 2024.
Após dois vice campeonatos no ano, sendo o mais importante o do Brasileirão 2024, Carlos Henrique faturou o seu 1° título na temporada. Como precisou ir embora, cedendo seu lugar à Guilherme, foi sim considerado campeão, pois a equipe já estava com 03 vitórias, igualado-se a dois concorrentes de mesmo número de vitórias, mas superando ambos em saldo de gols. Marcou 03 gols e possui 09 no ano.
No ranking brasileiro, Carlos H tem 114 gols e ultrapassou o lendário Gilmar, dos torneios maranhenses, sendo agora o 47°
maior goleador brasileiro.
O super venezuelano Jesus, ficou em 3° lugar ao lado de Modesto e Paulo. A equipe deu trabalho e lutou pelo título até o fim. Destaque para um golaço de Jesus, quase do meio do campo. Um dos gols mais bonitos do 21° torneio!
Jesus tem 02 gols em jogos de futebol e mais 03 de pênaltis (os rankings são separados). Ao todo, no ranking brasileiro, composto por milhares de jogadores, ele possui 05 gols.
Resumido 👇⚽️🥇🥅
1° Modesto 72 gols e 10 artilharias
2° Carlos A. 46 gols e 04 artilharias
3° Guilherme 33 gols e 03 artilharias
4° Mateus. 32 gols e 04 artilharias
5° Paulo H. 30 gols e 03 artilharias
6° Mickeyas. 17 gols
7° Kauê. 15 gols e 01 artilharia
8° Leandro N. 17 gols e 02 artilharias
9° Wellington. 13 gols
10°Batata. 12 gols e 02 artilharias
11°Marcos R. 10 gols
12°Kaik. 08 gols
+ Matheus e Marcos Vinicius
13°Carlos H. 07 gols
14°Henrique. 06 gols
15°Marcelo. 04 gols e 01 artilharia
+ Kauander
16°João Vitor M. 03 gols
+ Felismar
17° Jesus. 02 gols
+ João Victor, etc.
Mas afinal, com 07 vitórias seguidas, o time campeão bateu o recorde do ano? Na verdade ele igualou um recorde nesse tipo de competição. Tradicionalmente o "super racha" é uma competição moldada na famosa pelada. A diferença é que tem regras. Na pelada, ou racha, quem ganha vai ficando no jogo até ser derrotado, ou não. No caso da nossa competição, o time que tiver a maior sequência de vitórias dentro do horário de disputa, leva o título. Duas equipes estavam com três vitórias, mas a equipe campeã venceu 07, portanto superou os adversários e faturou a parada.
O Barcelona do 5° torneio, composto por: Modesto, Paulo H e João Vitor, fez 07 vitórias; 06 gols pró e 0 gol conta (recorde de defesa).
A atual equipe campeã ganhou 07 jogos, marcou 18 gols pró e sofreu 03 gols. Portanto iguala o recorde, superando como melhor ataque.
A equipe campeã atual meteu 06 a 0 em dos jogos, mas o recorde de goleada num jogo pertence ao Barcelona de Modesto, Guilherme e Paulo, que no 6° torneio, marcou 07 a 0.
Observação: Internacional 06 X Palmeiras 0, do 7° não conta, pois era o Brasileirão e o formato era de campeonato com pontos corridos.
A maior artilharia do ano é de Modesto no formato de Brasileirão, com 14 gols. Em forma de racha, que é o tradicional, também pertence à Modesto, e Carlos Augusto , com 09 gols cada.
Para finalizar, Kauander, em arte acima, que é um dos dos nossos destaques e que está ajudando a fazer nosso futebol voltar a se tornar mais disputado, levando uma galera: Lucas, Paulão, Reginaldo, etc. Kauander foi campeão este ano. Possui 04 gols no ranking.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.