Duas Competições em Um Dia.

 

Na tarde de 28 de março de 2025, duas competições foram feitas dentro de uma. O rapaz da foto, Lucas M., foi bicampeão consecutivo! O jogador faturou o 7° e 8° torneios do ano. Ele demorou a ser campeão, mas quando ganhou, foram duas consecutivas!

Na primeira competição, ele foi campeão ao lado de Henrique. Leandro e Jesús foram vice. Já na segunda competição, de trios, ele foi campeão ao lado de Jesús e Paulo. Isaac, Isaac Grande e Mickeyas, foram vice campeões.


Jesús já é um dos maiores estrangeiros da nossa história. O venezuelano evoluiu muito da temporada passada para cá. Ele foi bi artilheiro consecutivo, com 02 gols e 05 gols.


Paulo estabeleceu um recorde no 8° torneio: não levou nenhum gol sequer em seis jogos, sendo o recorde da temporada. Curiosamente, apenas a sua equipe marcou gols na segunda competição: 10.


⚽️ Henrique foi campeão do 7° torneio, alcançando o seu bicampeonato individual. O rápido jogador, dividiu a artilharia com: Leandro, Lucas M. ,Jesús e Paulo H. , com 02 gols cada. Foi a primeira vez esse ano, que tanta gente dividiu uma artilharia de uma competição.

Leandro finalmente alcançou sua primeira artilharia. O jogador começou muito bem,oportunista e chutando muito. Vice campeão ao lado de Jesús, do 7° torneio, o zagueiro artilheiro aprontou!

Lucas jogou muito! Ele foi artilheiro do primeiro torneio e vice do segundo. Driblador, aplicou um chapéu duplo! Com um só, chapelou Vinicius e Diego Fla, no lance mais bonito do dia!


No confronto de jogadores habilidosos, cheios de jogadas de efeito, além de Lucas, tivemos: Isaac, Vinícius, Henrique e Mickeyas. 


Raça reconhecida: Leandro e Jesús, foram sem dúvida, os jogadores mais raçudos, principalmente na primeira competição. Eles não desistiram de nenhuma bola, e terminaram muito cansados.

Com a bi artilharia, Jesús subiu no ranking de gols. Veja como ficou:


1° Modesto 44 gols e 04 artilharias

2° Paulo H.  15 gols e 02 a.

3° Jesús  14 gols e 02 a.

4° Leandro 13 gols e 01 a.

5° Lucas 12 gols e 02 a.

6° Mateus 07 gols e 01 a.

+ Henrique (01 a.)

7° Pedro  04 gols

10° Diego Fla 01 gol


No resumo acima, podemos concluir o seguinte:

• Modesto continua em 1° e Paulo em 2°;

• Jesús subiu para 3° e jogou Leandro para 4°;

• Lucas se manteve em 5°;

• Henrique se manteve em 6°;

• Mateus caiu de 4° para 6°.


Lembrando que nem Modesto e nem Mateus jogaram, dos nomes que estão no resumo acima.


Com o tetra campeonato, Paulo está em 1° no ranking de títulos. 

Lucas agora é vice líder com 02 titulos;

Jesús continua em 3°, agora com um tricampeonato;

Modesto caiu de 2° para 4° lugar. Ele é tricampeão;

Henrique se manteve em 5°, com 02 títulos;

Leandro caiu de 3° para 5° lugar. Ele têm 02 títulos. 


O Ranking funciona por pontos, por isso Lucas, com menos títulos que Modesto e Jesús, mas com mais vices, está em 2° lugar. 

Pré Libertadores-Lucas em montagem com a taça acima: ele pode ser campeão. 

A Pré Libertadores já está quase começando. Faltam classificar 05 times para começar. Mas há uma observação. A equipe de Batata e Wellington, que não jogou em 2025, pode ser substituída, caso não compareça. O time classificado em 3°no Brasileirão 2024, pode perder a sua posição e neste caso, seriam 06 times a classificar na Pré, em vez de 05.
As outras equipes classicadas para Libertadores são: Paulo e Modesto e Carlos A. e Carlos H. .


Homenagem do dia 29/03, vai para a jogadora Eliana, aniversariante do dia. Ela é a maior artilheira de pênaltis, ao lado de Eli, com 54 gols.




 





Comentários

Postagens mais visitadas