Libertadores e Marca de Modesto.




 Destaque da Libertadores, Lucas fez um golaço, por cobertura, contra o Vasco, que o classificou para a segunda fase da competição. A equipe, composta por Lucas e Fábio ( Talleres), também passou pelo Flamengo, de Pedro e João Victor. O jogo de ida terminou 03 a 01 para o Talleres e a volta, o Flamengo foi para cima e venceu por 02 a 01. João Victor ainda perdeu um pênalti no último lance do jogo. No agregado: 05 a 03 para o Talleres. A equipe está nas quartas de final da libertadores. Além disto,  Lucas segue como o artilheiro da Copa, com 04 gols, e o gol mais bonito da liberta!

Na foto abaixo, Fábio, de costas, que está recuperando a forma física, mas que foi competente no time.







A equipe do Flamengo, que já vinha de repescagem, foi eliminada da competição. 
Já o Vasco, que estreou com um 0 X 0 contra o Talleres na ida, e perdeu a volta por 01 X 0, agora entra na fase de repescagem também, já que todas as equipes tem o direito de jogar por uma nova chance ( só times que jogaram até as quartas, no máximo). A equipe perdeu uns 03 gols, com Paulo e Modesto desperdiçando gols. Alguns  inacreditáveis!

Com dores no joelho  Modesto sentiu durante o jogo. Seu parceiro, Paulo, se esforçou ao máximo, pois ainda está se recuperando de dores lombares. Foram dois grandes jogos contra o Talleres, mas faltou gol do atual campeão do Brasileirão. 

Frustração: o time de Paulo não estreou bem na Libertadores. A equipe aguarda a definição entre Boca Juniors, de Renato e Rian, e Universidad de Chile,  de Vitor e Mikael, para brigar por uma vaga na outra fase da Libertadores. 

O Mirassol de Bruno ( foto) e Wanderson, saiu da competição. O time vice do Brasileirão, não contará mais com
seus jogadores originais. Já classificado para as quartas da Libertadores, saiu e abriu vaga para outro time: o Talleres. 





Mas apesar da frustração da Libertadores, Modesto tem de se orgulhar de uma marca que ele estabeleceu recentemente. Com duas competições sendo disputadas paralelamente, a sua equipe ganhou o último torneio de formato de racha ( no saldo de gols) e Modesto estabeleceu um 100% de aproveitamento em decisões, ao ser tetracampeão  na temporada. Ou seja, ele não perdeu nenhuma decisão que disputou em 2026 até agora. Só não é líder do ranking de títulos porque como Paulo também ganhou, e tem mais pontos de vice campeonatos, mantém o 1° lugar. 

Esse jogador, ao lado de Juninho Pernambuco, na montagem acima, aniversariante recente, é uma das lendas de nosso futebol de rua em todos os tempos: Diego. O jogador goiano marcou mais de 2.000 gols em nossa história e foi um dos maiores campeões de nossas competições amadoras de futebol de rua.


O fundador das competições, Paulo H,  também aniversariante do mês em arte abaixo:


Com a conquista do último torneio, Paulo e Modesto alcançaram o seu tetra individual, e Pedro foi Tricampeão no ano.

Pedro ( de branco) X Lucas. Embora tenha sido eliminado da Libertadores, Pedro foi artilheiro do racha e subiu muito nos rankings de gols e de títulos. Ele foi artilheiro pela primeira vez no ano e é o 2° maior goleador com 15 gols, ao lado de Otávio. Observação: os gols da Libertadores não estão inclusos aqui, pois ela está em andamento, onde Lucas é o atual artilheiro, com 04 gols.
A previsão para a conclusão da Copa é para março de 2026.



Depois de Bruno, Lucas Silva, um dos últimos campeões, se despediu do futebol de rua PH Champions. O jogador mudou-se para outra cidade goiana.  Desejamos sucesso em sua vida. 🙏
Foto abaixo:




Comentários

Postagens mais visitadas