Diga-me qual o teu drible que eu te direi quem tu és- 2ª parte.

   Esse é o segundo post sobre os jogadores de PH Champions futebol de rua Brasil. E nessa série estamos trazendo um drible, ou qualquer outra coisa que seja a característica de um de nossos participantes. Todos tem um pequeno vídeo mostrando a tal marca de cada um.
   Lembramos que apenas aqueles que tiverem algum lance em vídeo serão relacionados aqui. A qualidade de alguns não está boa, pois são antigos.
   Fabrício tem várias qualidades, mas destacamos o drible fácil e curto que ele sempre usa em direção ao gol. Veja no vídeo abaixo:


 É difícil segurar o garoto quando efetua um drible curtinho, que muitas vezes acaba em gol.
   Força é uma das qualidades de Thales. Não que ele seja bruto, mas ele tem uma marcação forte, e assim rouba muitas bolas que oportunista, converte em muitos gols.


   
  Era comum um rival perder a bola no corpo a corpo com ele, pois ele usava muito bem esse lance antes de armar um contra ataque, por exemplo.
   Paulo H. tem uma arma exaustivamente utilizada em torneios: o chute por cobertura. Com facilidade para esse tipo de jogada, ele já fez muitos de seus quase 4.000 gols dessa forma. Não deixem o golzinho aberto, pode ser fatal!


   Samuel é um defensor que articula o jogo o tempo todo. Podemos dizer que ele joga mais ou menos como um Sérgio Ramos da vida. Quando menos se espera ele vai triangulando e chega de surpresa no ataque. Jogando sempre assim, já marcou mais de 300 vezes em nossos torneios!


Com Samuel a equipe toca a bola por todos os lados possíveis. Ele dá mobilidade ao time, mesmo jogando na defesa: elemento surpresa.
   Maurício (à direita da foto acima), é um grande jogador de nossos torneios. A praia dele é campo, mas sempre esteve conosco no futebol estilo livre, onde ele joga tão bem quanto no gramado. Habilidoso, resolve tudo com toquinhos na bola, ou dribles curtos que resolvem a parada.


Com aquele velho "totozinho" na bola, Maurício sempre deixa o companheiro em condições de marcar, ou tira o adversário da jogada.
   Grandão foi um jogador de muita raça! Ele nunca desistia, nem que para isso fizesse malabarismos para brigar pela bola. Apesar disso, era um jogador leal que quase sempre visava a bola, mesmo que de forma dura.



Grandão caia mais do que Neymar, mas não por simulação. O cara acreditava em todas as jogadas. Duro, mas na bola.
   Wallas tem como marca registrada um chute certeiro. O cara é muito oportunista. Mesmo em um dia ruim, ele metia bola na rede. Para que melhor do que isso?!





Comentários

Postagens mais visitadas