Gol 4.000 no Futebol de Rua.
Finalmente Paulo chegou à marca de 4.000 gols no futebol de rua PH Champions. O defensor alcançou a marca num jogo único que era a abertura do 18° torneio do ano.
Participaram do jogo, além de Paulo, o cara que está no auge das artilharias disparado: Gabriel, líder absoluto de gols (133 gols) e artilharias (10).
A molecada pela primeira vez participou desse tipo de jogo: Erick e Lino pra cada lado nas duplas.
O jogo representava um clássico entre Palmeiras e São Paulo e foi muito legal! No final, o São Paulo venceu de virada por 3 a 2, mas o que importa, além do gol importante, foi a alegria de um bom e velho racha bem disputado e que todo mundo se divertiu.
Paulo chegou a fazer o gol aos 2 minutos de jogo, dos 8 disputados, mas uma falha no dispositivo de filmagem, assim como uma espécie de VAR da rua, o gol foi anulado e o jogo foi reiniciado.
O gol anulado no vídeo acima. A gente perde o gol mas não perde a piada.
O gol original está no vídeo abaixo. Foi até mais legal que o primeiro, quando Paulo passou pelos dois rivais e marcou. Após o gol teve mais uma homenagem ao saudoso Cesinha, craque que nos deixou ano passado.
Os buracos na rua estão de meter medo!!! Prefeitura neles! Kkkk
E agora Paulão? Será que aguenta chegar nos 5.000?! O cara já fala em aposentadoria.
Carlos está buscando o gol 800 na história. Faltam apenas 27 para o feito. O jogo especial deverá ser feito logo o jogador se aproxime do tento. Todos aguardamos ansiosos pelo gol histórico em nossos torneios.
Esse cara tá com a gente há muitos anos. Na foto acima, Wellington (à esquerda ) nos tempos do campo do Postinho, há 7 anos atrás.
O goleador está prestes a marcar um gol raro: 1000 gols em PH Champions. Apenas duas pessoas chegaram a essa marca. O próprio Paulo e Diego, que depois chegaria a mais de 2000.
Diego com o troféu do milésimo gol: goleador implacável!
E não podemos esquecer de Júnior (o primeiro da direita para a esquerda ). Ele está próximo aos 500 gols. Faltam só 47.
No Nordeste a quantidade de gols é menor do que no Centro-Oeste, até por os torneios serem raros por lá. Cleyton está a 11 gols dos 300, marca que Cesinha alcançou em sua despedida.
Ele se foi, mas antes se tornou o maior goleador dos torneios Maranhenses. Meta que Cleyton pode alcançar na próxima temporada.
Muito legal esse trabalho que vc faz com a garotata.
ResponderExcluirObrigado! Fico feliz pelo reconhecimento.
Excluir