Adeus a Fabrício. Jogador icônico nos deixa.

 

Hoje é um dia triste, não só para o futebol, mas para família e amigos de Fabrício, que nos deixou tão jovem. Um trágico acidente de carro tirou a vida de um garoto que foi um dos jogadores mais promissores que já tivemos. Tanto que jogava profissionalmente em São Paulo, onde vivia há alguns anos. Infelizmente, depois da perda de Cesinha, no Maranhão, outra perda veio para deixar nosso futebol mais triste.

Em 2018, Fabrício, de passagem por Goiás, participou de seu último torneio conosco. Ele esbanjou habilidade. Coisa que desde criança, ele demonstrou em campo, quando começamos a jogar juntos entre 2013 e 2014.

No vídeo acima, uma homenagem feita as pressas para alguém que não esqueceremos. Ele faz parte de nossa jornada de vida.

Tema musical do vídeo: Afterglow, de Ana Criado.

No vídeo abaixo, mais cenas de Fabrício em nossos torneios e homenagem de Batata e outros jogadores, a Fabrício.

Tema musical de Ana Criado. 




Em foto acima, Fabrício, nos tempos do campo do Postinho: bons tempos!

Fabrício tinha o pé certeiro! Ele é até hoje, o 12° maior artilheiro de todos os tempos nos torneios brasileiros. Marcou 373 gols e foi muitas vezes campeão. 


Na foto acima, à direita, Fabrício foi escalado para um Flamengo e Vasco que marcava o gol de número 2.000 de Paulo em todos os tempos. Improviso? Que nada! Foi um jogo incrível ao lado de João Pedro, contra Diego e o próprio Paulo. Inesquecível!


Discreto, não gostava de fotos como você pode ver na imagem acima. Em campo, o corintiano não tinha nada de tímido. 


Vá com Deus, Fabrício. Nunca esqueceremos de você. 

Uma pequena homenagem de todos os seus amigos.










Comentários

Postagens mais visitadas