Idael, à esquerda da foto, teve uma homenagem em torneio. Poderia ter sido muito maior. Nomes do futebol clássico goiano, como Thales, Wallas, Samuel e Yan não puderam ir. João Vitor, Diego, Leandro,Júnior e Carlos A. também não foram. Os haitianos Job e Jovial, até foram, mas foram afugentados pela chuva.
Destaque do ano de 2022, como maior artilheiro, Mateus retornou após 07 meses se recuperando de uma cirurgia num dos joelhos. O vice artilheiro da competição recebeu uma medalha pelo feito passado.
Num "Brasil x Argentina ", Mateus e Luís disputam a jogada.
A equipe de Mateus, Filipe e Adriano teve de ir para repescagem contra o time de Ryan, Fabiano e Hugo. Com mesma pontuação e saldo, o jogo extra foi vencido no final, após disputa acirrada.
Destaque, Hugo foi vice campeão do torneio.
Ryan comandou a equipe na competição dificílima que teve seis empates em oito jogos.
O artilheiro Leonardo , que assumiu a liderança de gols e títulos dos rankings, foi tetra artilheiro no ano, marcando um feito histórico. Leonardo igualou o gol mais rápido da história de PH Champions, que pertence à Paulo, aos 02 segundos de jogo, logo na primeira partida, como você pode conferir no screenshot do vídeo acima☝️
Leonardo é o maior destaque do ano em títulos e gols. 08 vezes campeão e 30 gols marcados.
Guilherme, de agasalho cinza, ao lado de Adriano, com Luis, de Argentina, Foi o líder de gols até as edições passadas recentes. Ele é o maior artilheiro com seis artilharias no ano e têm 28 gols marcados, sendo o vice líder do ranking.
O time de Fabiano caiu na final nos pênaltis. Por falar em cair, a grama molhada pela chuva tava deixando o galera no chão!
Hugo cai, observado por Ryan: festival de tombos.
Dupla do barulho: Filipe e Mateus. Tradicionalmente um adversário difícil.
Fabiano, Gabriel Bracin e Isaac.
Paulo, que quase ficou de fora, jogou no sacrifício, com garganta infeccionada, tosse e quase sem voz. No torneio anterior a esse, dedicou um dos gols da artilharia, ao lado de Filipe, para Idael.
Luís, de Argentina, é destaque no ano. O garoto é bicampeão na temporada. Um dos gols decisivos nos pênaltis foi dele.
Parte de campeões e vices, faltou Fabiano, que foi embora antes. Da direita para esquerda: Guilherme, Hugo (agachado), Luís, Filipe e Leonardo.
Briga Boa, Guilherme, de cinza, disputa contra Leonardo o topo dos gols e artilharias da temporada. Eles estão constantemente revezando posições. Antes do torneio para Idael, Guilherme era líder dos gols, agora ultrapassado de novo por Léo. Quem entra no revezamento por títulos é Paulo, que disputa com a dupla.
Obrigado a todos que participaram e aos que tentaram ir mas não puderam. Temos certeza que lá de onde está Idael deve ter ficado feliz. Deus o guarde eternamente.
Nossos sentimentos à família.
Comentários
Postar um comentário
Por favor, seja educado ao comentar. Obrigado.