Torneios de Pênaltis Mistos são Novidade.

 

Não que nós nunca tínhamos  feito eventos de juniores, mas de pênaltis é novidade.

De vez em quando o nosso futebol dá aquela esfriada, e com quase um mês Sem competições no futebol de rua, os torneios de Pênaltis Júnior e misto (crianças, mulheres ou jogadores adultos misturados), tem se tornado comum. Tudo para não parar PH Champions. 

Na foto acima, Daphne, maior destaque entre as crianças e até entre os adultos.

Tetra campeã, a garota já marcou nas 09 edições da categoria , a marca de 105 gols. Foi artilheira 06 vezes.

 

 

O trio terrível de garotos no desenho acima: tradicionais. 

Se fosse torneio de futebol normal, o máximo que eles conseguiriam, seria a marca de mais jovens e olhe lá! Os torneios de júniores são disputados há décadas. Mas como a categoria de pênaltis é nova, até mesmo entre os adultos, eles possuem recordes próprios. Exemplos:

Daphne é a maior campeã e artilheira.

Erick é o 2° maior campeão e é um dos melhores da categoria principal, onde já foi campeão e artilheiro. 

Melissa é a jogadora mais jovem de todos os tempos em todas as categorias. A garota iniciou com 02 anos, 11 meses e 26 dias! Depois de ter completado os 03 anos, ela venceu Nick, de 05 anos, na final, sendo a criança mais jovem da história a ganhar uma competição PH Champions futebol de rua. 


Olha ela aí fazendo o "um"☝️do 1° título! Tem personalidade. 


Numa final muito disputada, a "Messilissa",mistura de Messi com Melissa, venceu Nick por 05 a 04.🤣🤣🤣🤣


Olha o tricampeão Erick. Ele é bicampeão na categoria principal entre os grandes também.  Nova geração de PH Champions. 

Lembrando que Erick tem 96 gols na categoria Júnior. Por enquanto sua arquirrival é Daphne.


Na categoria mista, Eva foi campeã ao vencer a favorita Daphne em sua segunda participação.  Ambas foram artilheiras com 15 gols. Eva foi a primeira garota a ganhar o 1° torneio de pênaltis da história, que foi feminino, em 2017 em São Paulo. Na época ninguém imaginaria que um dia isso iria pegar.

Em breve haverá uma competição de pênaltis feminina mista. Ou seja, só entre garotas mesmo, mas de idades diferentes. Como não há contato físico, qualquer uma pode vencer, basta saber chutar bem ao golzinho. 




Por último, o organizador e jogador, Paulo H. participou de alguns desses eventos. Maior campeão da modalidade principal, ele chutou de muito longe, visando dificultar mesmo. Afinal seria injusto cobrar no mesmo nível dos outros participantes. Foi mais para estar dentro do evento mesmo. 

Observação: os gols e títulos não valem para categoria principal, assim como o futebol de rua Júnior. Os feitos só contam na própria categoria.  


Bruna, uma das primeiras jogadoras de futebol feminino PH Champions, no tradicional e nos pênaltis. Campeã em mais de uma categoria paulista.


Comentários

Postagens mais visitadas